PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Clássico entre United e Chelsea é destaque na rodada sem líder City

Como o líder Manchester City e o Arsenal, que vão duelar pela final da Copa da Liga Inglesa, não estarão em ação, a 28ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, tem como principal atração o clássico entre Manchester United e Chelsea, que duelam no Estádio Old Trafford, em Manchester, neste [?]

20:15 | 23/02/2018

Como o líder Manchester City e o Arsenal, que vão duelar pela final da Copa da Liga Inglesa, não estarão em ação, a 28ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, tem como principal atração o clássico entre Manchester United e Chelsea, que duelam no Estádio Old Trafford, em Manchester, neste domingo. A partida, em si, tem ingredientes que a tornam muito importante.

O Manchester United é o segundo colocado com 56 pontos, 16 a menos que o Manchester City. Assim, o título é uma realidade distante. Porém, os Diabos Vermelhos querem ganhar para não se complicarem na luta por uma vaga na próxima Champions League, esta sim uma disputa bem acirrada. Os Azuis, por exemplo, que tentarão se impor como visitantes, estão na quarta posição com 53 pontos.

?Vai ser um clássico muito complicado e equilibrado. O Manchester United tem a vantagem por jogar em casa. Teremos que estar em uma grande tarde se quisermos a conquista da vitória?, disse o italiano Antonio Conte, comandante do Chelsea.

Os Diabos Vermelhos planejam a vitória justamente porque estão atuando em casa.

?Sabemos que a competição está sendo marcada pelo equilíbrio. Portanto, ganhar em casa é fundamental. Ainda mais contra um concorrente direto?, analisou o português José Mourinho, comandante do Manchester United.

Ainda no domingo o Tottenham, no Estádio Selhurst Park, em Londres, visita o Crystal Palace, que tem 27 pontos e deseja se afastar da zona de rebaixamento. Os visitantes estão com 52 pontos, na quinta colocação.

A rodada será aberta no sábado. Destaque para o Liverpool, terceiro colocado com 54 pontos e na zona de classificação para a Champions League, recebe o West Ham no Estádio Anfield, em Liverpool. Os visitantes, com trinta pontos, desejam apenas manter uma segura distância para a zona de rebaixamento.

Confira todos os jogos deste fim de semana pelo Campeonato Inglês, respeitando o horário de Brasília

Sábado

09h30 Leicester x Stoke

12h00 Bournemouth x Newcastle

12h00 Brighton x Swansea

12h00 Burnley x Southampton

12h00 Liverpool x West Ham

12h00 West Brom x Huddersfield

14h30 Watford x Everton

Domingo

09h00 Crystal Palace x Tottenham

11h00 Manchester United x Chelsea

Gazeta Esportiva

TAGS