PUBLICIDADE
Futebol

Brasileiro da Roma sofre acidente e bate Lamborghini em muro, diz jornal

O lateral Bruno Peres, ex-Santos, que defende a Roma, se envolveu em um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o jornal italiano Il Tempo, o atleta, que felizmente saiu ileso, acabou batendo a Lamborghini que dirigia em um muro na capital italiana.   #BrunoPeres si schianta con la #Lamborghini Incidente all?alba alle Terme [?]

11:15 | 05/02/2018

O lateral Bruno Peres, ex-Santos, que defende a Roma, se envolveu em um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o jornal italiano Il Tempo, o atleta, que felizmente saiu ileso, acabou batendo a Lamborghini que dirigia em um muro na capital italiana.

 

O acidente, que causou danos significativos ao carro, teria acontecido por volta das 5h30 (horário local), na via Terme di Caracalla. O ocorrido estaria sob investigações e ainda não apresentaria uma causa específica.

Esta seria a segunda vez em que Bruno Peres se envolve em um acidente automobilístico. O lateral também teria chocado um Porsche alugado com dois postes, em novembro de 2016, como noticiou a Gazzetta dello Sport.

Gazeta Esportiva

TAGS