PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern e Chicago Fire farão amistoso em homenagem a Schweinsteiger

No dia 28 de agosto, o Bayern de Munique receberá o Chicago Fire na Allianz Arena para a realização de uma partida amistosa em homenagem a Bastian Schweinsteiger. O jogador, de 33 anos, que atua pelo time norte-americano desde 2017, defendeu a equipe bávara durante 13 anos. A ideia é a de que Schweinsteiger atue um tempo por [?]

07:45 | 16/02/2018

No dia 28 de agosto, o Bayern de Munique receberá o Chicago Fire na Allianz Arena para a realização de uma partida amistosa em homenagem a Bastian Schweinsteiger. O jogador, de 33 anos, que atua pelo time norte-americano desde 2017, defendeu a equipe bávara durante 13 anos.

A ideia é a de que Schweinsteiger atue um tempo por cada time, e o jogador disse estar animado com a festa.

?Estou ansioso para voltar a Allianz Arena, e espero encontrar muitos torcedores que estiveram lá desde o início da minha carreira. Estou especialmente ansioso para ver os torcedores do setor sul, com quem sempre tivemos um ótimo relacionamento?, disse o alemão.

O Chicago Fire é o segundo clube da MLS, principal liga de futebol dos EUA, a anunciar um amistoso com um clube da Alemanha. O primeiro foi o Los Angeles FC, que receberá o Borussia Dortmund no Estádio Banc of California, o novo estádio da equipe. O jogo, contudo, ainda não tem data oficial marcada.

Gazeta Esportiva

TAGS