PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após vitória eletrizante em casa, Basquete Cearense inicia semana de jogos fora pelo NBB

Bruno Balacó
17:05 | 26/02/2018
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1] Com apenas uma vitória em 10 jogos disputados fora de casa pelo NBB, o Basquete Cearense sabe que precisa melhorar o seu desempenho como visitante. A chance da tão aguardada reabilitação atuando longe de seus domínios pode vir esta semana, quando a equipe faz dois jogos longe de sua torcida.

Nesta terça-feira (27), as 19h30min, o Carcará encara o Caxias do Sul, no ginásio Vasco da Gama. Na sexta-feira, o representante do Ceará volta a quadra para enfrentar o Joinville, às 20h, no Centreventos Cau Hansen, no interior de Santa Catarina.

O time do técnico Alberto Bial vem embalado por uma vitória emocionante em casa, quando bateu o Mogi por 82x80, anotando a cesta da vitória no segundo final da partida, para o delírio da torcida que compareceu ao jogo, no último sábado, no ginásio Paulo Sarasate.

E é com esse espírito de garra e superação que a equipe espera agora obter êxito como visitante. "A nossa equipe gosta de jogar com confiança, nada melhor como uma partida como foi contra o Mogi, para elevar essa confiança, esse conforto, para as partidas no sul. Serão jogos duríssimos e não adianta ganhar um jogo como esse, e tropeçar em uma partida "teoricamente" mais fácil. Então vamos continuar concentrados e fazer o que estamos executando corretamente", destaca o armador Davi Rossetto.

Confira a programação dos jogos do Basquete Cearense:  

27/02 - 19h30
Caxias do Sul x Solar Cearense
Local: Ginásio Vasco da Gama

02/03 - 20h
Joinville x Solar Cearense
Local: Centreventos Cau Hansen

11/03 - 11h
Solar Cearense x Franca
Local: Ginásio Paulo Sarasate

TAGS