PUBLICIDADE
Esportes

Após sequência positiva do Milan, Gattuso quer ?continuidade?

O Milan, comandado por Gennaro Gattuso, não sabe o que é perder desde 23 de dezembro, quando foi superado pela Atalanta por 2 a 0. Nesses quase dois meses, o time conseguiu cinco vitórias e três empates, o que fez com que a equipe tivesse uma crescente substancial no Campeonato Italiano. Prestes à enfrentar o [?]

16:45 | 14/02/2018

O Milan, comandado por Gennaro Gattuso, não sabe o que é perder desde 23 de dezembro, quando foi superado pela Atalanta por 2 a 0. Nesses quase dois meses, o time conseguiu cinco vitórias e três empates, o que fez com que a equipe tivesse uma crescente substancial no Campeonato Italiano. Prestes à enfrentar o Ludogorets, pela Liga Europa, o técnico e ex-jogador falou da intenção em dar continuidade no trabalho.

?Quero dar continuidade no trabalho pois estamos passando por um momento positivo. Estamos nos recuperando bem, não há cansaço. Treinar o Milan é um privilégio. Assinaria um contrato a cada três dias para fazer isso.? disse o treinador.

Gattuso ainda falou sobre dar maior importância a Liga Europa e os elogios que têm recebido pelo desempenho. ?Nunca pensei nisso, desde os tempos de jogador. Não gosto de elogios. Eu vivo um sonho e só peço uma coisa aos meus jogadores: raça. A vitória no final é sempre o objetivo. Nunca escolhemos uma ou outra competição. Seja na Copa da Itália, na Liga Europa ou no Campeonato Italiano, a vitória é o objetivo. Vivemos de jogo em jogo.? afirmou.

O treinador assumiu o Milan no começo de dezembro e, desde então, foram 14 jogos com sete vitórias, três derrotas e quatro empates.

Gazeta Esportiva

TAGS