PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após rumores sobre saída, Conte afirma que ficará no Chelsea até 2019

Após boatos sobre uma insatisfação de Antonio Conte com a diretoria do Chelsea e uma possível volta para o comando da seleção italiana, o treinador conversou com a imprensa inglesa e afirmou que permanecerá no clube até o final de seu contrato, que vai até 2019. ?Ainda tenho 18 meses de contrato com o Chelsea [?]

15:45 | 02/02/2018

Após boatos sobre uma insatisfação de Antonio Conte com a diretoria do Chelsea e uma possível volta para o comando da seleção italiana, o treinador conversou com a imprensa inglesa e afirmou que permanecerá no clube até o final de seu contrato, que vai até 2019.

?Ainda tenho 18 meses de contrato com o Chelsea e o meu desejo é respeitar o vínculo. Não vejo nenhum problema. Não sei porque há especulações sobre o meu futuro. Assinei por três anos e o meu desejo é respeitar isso?, disse.

Os Blues ocupam a quarta colocação do Campeonato Inglês com 50 pontos, 18 atrás do líder Manchester City. Questionado sobre críticas da torcida com o seu trabalho, o técnico ainda disse que gosta de trabalhar sob pressão.

?Gosto desse tipo de situação. Se eu vejo que não há pressão, não serve para mim e meus jogadores. Não entendo porque falam apenas de mim. Talvez seja o Chelsea. A pressão é da vida, gosto disso?, concluiu Conte.

Gazeta Esportiva

TAGS