PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após primeira vitória, jogadores do Grêmio dizem que têm muito a evoluir

A vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas foi o primeiro triunfo do Grêmio na temporada. Com boa atuação no primeiro tempo, os jogadores comemoraram o primeiro resultado positivo do ano, mas reconheceram que a equipe ainda precisa evoluir. ?Estávamos precisando dessa vitória. Sabemos ainda que é o segundo jogo, temos muito [?]

16:30 | 08/02/2018

A vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas foi o primeiro triunfo do Grêmio na temporada. Com boa atuação no primeiro tempo, os jogadores comemoraram o primeiro resultado positivo do ano, mas reconheceram que a equipe ainda precisa evoluir.

?Estávamos precisando dessa vitória. Sabemos ainda que é o segundo jogo, temos muito a evoluir. Quarta-feira a gente tem uma decisão (Recopa Sul-Americana)?, disse o atacante Alisson, autor do gol de empate.

Na saída do campo, Cícero também falou sobre a necessidade de melhora. ?Foi importante a superação nesse início de trabalho. A gente sabe que a nossa equipe tem qualidade, mas na parte física a gente tem que superar um pouco mais. A gente conversou no intervalo, voltamos no segundo tempo e conseguimos essa virada?, declarou.

Maicon, por sua vez, fez questão de ressaltar que na sua visão a equipe foi bem. ?Quando você tá perdendo, parece que tá tudo errado e às vezes não tá. A gente vinha fazendo um jogo bom, com uma posse de bola boa e, na hora do último passe, a gente estava pecando. O mais importante é a gente não perder as nossas características, ter paciência e ter tranquilidade no passe final?, completou.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS