PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após eliminação, Pintado espera melhora no São Caetano

Após empate em 1 a 1 contra o Criciúma pela Copa do Brasil e a eliminação no torneio, Pintado, treinador do São Caetano, avaliou o jogo e o time. ?Qualquer avaliação em cima do primeiro tempo é importante para ter ideia do que podemos aproveitar e, assim, observar aquilo que aconteceu de bom e ruim. [?]

15:30 | 08/02/2018

Após empate em 1 a 1 contra o Criciúma pela Copa do Brasil e a eliminação no torneio, Pintado, treinador do São Caetano, avaliou o jogo e o time.

?Qualquer avaliação em cima do primeiro tempo é importante para ter ideia do que podemos aproveitar e, assim, observar aquilo que aconteceu de bom e ruim. Já o segundo tempo foi melhor, com pouco mais de intensidade, e tentando pressionar o Criciúma de alguma maneira?, afirmou o treinador.

?Não posso mexer muito (no time), pois temos pouco tempo. A ideia é conseguir jogadores mais frescos, conquistando intensidade. Nossa dificuldade é no conjunto. Individualmente é uma equipe que luta, briga e possui condições físicas de fazer um jogo melhor. O que precisamos é ter mais combinação, ter mais posse de bola, trocar passes e fazer ultrapassagens. Vamos tentar resolver esses pontos o mais rápido possível, porém, não é do dia para noite que iremos conseguir?, completou.

Esta é a terceira passagem de Pintado pelo Azulão. Antes, passou por Guarani, América-RN, Figueirense e Linense como treinador, e pelo São Paulo como auxiliar-técnico. O treinador de 52 anos tem como objetivo tirar o time da zona de rebaixamento do Estadual.

A próxima partida do São Caetano será neste sábado pelo Paulistão contra o Red Bull Brasil, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva