PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após boa vitória, jogadores exaltam Thiago Larghi

O Atlético-MG segue em busca de um treinador, após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Porém, depois da boa vitória por 3 a 0 contra o América-MG, os jogadores fizeram questão de elogiar o atual comandante, Thiago Larghi. Autor do terceiro gol, o experiente atacante, Ricardo Oliveira garantiu que o time fez o que o [?]

19:45 | 18/02/2018

O Atlético-MG segue em busca de um treinador, após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Porém, depois da boa vitória por 3 a 0 contra o América-MG, os jogadores fizeram questão de elogiar o atual comandante, Thiago Larghi.

Autor do terceiro gol, o experiente atacante, Ricardo Oliveira garantiu que o time fez o que o técnico pediu: ?Fizemos aquilo que o treinador tem pedido, jogadas rápidas pelos lados. Acho que é um trabalho coletivo, ajudou em uma vitória contundente por 3 a 0?, disse o jogador.

Já a caminho dos vestiários, o jogador foi questionado se o técnico deve ou não permanecer. Ricardo foi simples e objetivo: ?Não é minha função?, concluiu à Rádio Itatiaia.

Outro que elogiou Largi foi o zagueiro Gabriel: ?Trabalho maravilhoso, plantou a filosofia dele, estratégia, agora descansar, temos um jogo difícil na quarta?, frisou o defensor.

Craque da partida, o atacante Róger Guedes fez questão de colocar que o grupo está unido em busca da recuperação, e de os atletas estão se esforçando, pois, a torcida pediu raça ao time, ainda no primeiro tempo: ?Isso é para mostrar que o grupo está unido, temos raça, grupo forte e vamos mostrar ao longo do ano?, disse o jogador.

O próximo jogo do Galo será contra o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio Almeidão, na Paraíba.

Gazeta Esportiva

TAGS