PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Anderson Martins é relacionado, mas Lucas Fernandes vira desfalque

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A novidade na lista é o retorno do zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no [?]

18:45 | 06/02/2018

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A novidade na lista é o retorno do zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, devido a dores na coxa esquerda.

Por outro lado, com um trauma na na perna direita, o meia Lucas Fernandes está fora do confronto. Já Arboleda, que tinha a expectativa de ser relacionado pela primeira vez no ano, segue como desfalque. Recuperado um estiramento na coxa direita, com o qual se reapresentou para o início da pré-temporada, em 3 de janeiro, o equatoriano ainda aprimora a forma física.

Na tarde desta terça-feira, o camisa 5 treinou na equipe reserva ao lado de Anderson Martins, que ficará como opção no banco de reservas nesta quarta-feira. Assim, Bruno Alves continuará formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. A única mudança em relação à última partida da equipe será a entrada de Cueva no lugar de Brenner.

Além de Arboleda e Lucas Fernandes, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Morato, que ainda aprimora a parte física após cirurgia no joelho direito.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza.

Com sete pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual pelo saldo de gols. O Bragantino, que também soma sete pontos, ocupa o segundo lugar do Grupo A, atrás do Corinthians (12).

Confira a lista com os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Paulo Henrique e Petros

Meias: Cueva, Nenê e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS