PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alemão pede confiança à torcida para que Avaí volte a vencer

A torcida do Avaí perdeu a paciência com alguns jogadores da equipe na derrota contra o Concórdia, na última quarta-feira. O goleiro Kozlisnki, que na ótica dos torcedores podia ter tido melhor participação nos dois gols do Concórdia, foi o principal alvo das vaias. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro Alemão pediu o apoio [?]

15:45 | 02/02/2018

A torcida do Avaí perdeu a paciência com alguns jogadores da equipe na derrota contra o Concórdia, na última quarta-feira. O goleiro Kozlisnki, que na ótica dos torcedores podia ter tido melhor participação nos dois gols do Concórdia, foi o principal alvo das vaias. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro Alemão pediu o apoio da torcida e isentou o companheiro de qualquer culpa pelo resultado.

?Ele não teve culpa alguma, foi infelicidade da nossa equipe. Um chute que tentei cortar e desviou do Maurício (Kozlisnki). Ele estava inteiro no outro e ficou complicado para voltar. A torcida está impaciente com ele e outros jogadores, isso não ajuda. É o momento de confiança, não é dessa maneira que vai mudar?, disse.

O atleta ainda comentou sobre a performance negativa da defesa, que tomou sete gols em cinco jogos do Campeonato Catarinense, e a mudança no estilo de jogo. ?É complicado tomar sete gols em cinco jogos. Requer mais atenção. Apesar de mudar o estilo, estamos mais com a bola, mais expostos. Ano passado tínhamos pouca posse de bola, contra-atacávamos mais?, argumentou.

Alemão e o sistema defensivo do Avaí têm a chance de melhorar o desempenho contra o Criciúma, em partida válida pelo Campeonato Catarinense, neste domingo às 17h, no Heriberto Hülse.

Gazeta Esportiva

TAGS