PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alan Costa é o novo reforço para a zaga do Coritiba

O Coritiba apresentou oficialmente nesta quarta-feira mais um reforço para dar resposta às necessidades levantadas pelo técnico Sandro Forner. O zagueiro Alan Costa, que pertencia ao Internacional e estava emprestado ao Vitória, fechou por duas temporadas. O defensor, projetado pela Ferroviária-SP, ainda teve passagens pelo São Bento. O treinador lembrou que o elenco perdeu alguns [?]

21:15 | 16/02/2018

O Coritiba apresentou oficialmente nesta quarta-feira mais um reforço para dar resposta às necessidades levantadas pelo técnico Sandro Forner. O zagueiro Alan Costa, que pertencia ao Internacional e estava emprestado ao Vitória, fechou por duas temporadas. O defensor, projetado pela Ferroviária-SP, ainda teve passagens pelo São Bento.

O treinador lembrou que o elenco perdeu alguns jogadores do setor recentemente e ficou apenas com garotos no elenco, mas aos poucos vai se remontando. ?Com a saída do Werley e do Walisson Maia, ficamos com o Thalisson Kelven e o Romércio, depois chegou também o Alex Alves. É uma posição que a gente precisa até por questão de elenco?, afirmou.

Alan Costa falou sobre suas características e acredita que pode contribuir até mesmo com o ataque nos lances de bola parada, aproveitando sua altura. ?Eu sou acostumado a jogar dos dois lados. Tenho facilidade na bola alta, não só defensiva mas também ofensiva, até pela minha altura?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS