PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Abrindo a Taça Rio, Volta Redonda e Portuguesa se enfrentam

Nesta segunda-feira, a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca vai começar. Volta Redonda e Portuguesa-RJ farão o primeiro jogo às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira. O Voltaço tenta apagar a má impressão deixada na primeira parte da competição. O time fez apenas quatro pontos, ficando na última colocação do Grupo D, vencendo [?]

20:15 | 18/02/2018

Nesta segunda-feira, a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca vai começar. Volta Redonda e Portuguesa-RJ farão o primeiro jogo às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira.

O Voltaço tenta apagar a má impressão deixada na primeira parte da competição. O time fez apenas quatro pontos, ficando na última colocação do Grupo D, vencendo apenas um jogo.

Já a Lusa, fez uma campanha aceitável, fez seis pontos, vencendo uma partida, perdendo outra, e empatando outras três. O time só ficou atrás de Boavista, Botafogo e Fluminense. Na estreia, o time aprontou para cima do Fogão, arrancando um empate em 2 a 2, no Engenhão.

O técnico Felipe Surían prometeu um time aguerrido: ?Com certeza vamos ter um time mais aguerrido e com mais comprometimento com a vitória. Acho que faltou isso nos primeiros jogos e cobramos isso do grupo?, afirmou o treinador.

O comandante ainda garantiu que a equipe trabalhou inclusive durante a folia: ?Trabalhamos muito, até durante o Carnaval, focamos bastante em treinos de força e marcação, para voltarmos a brigar lá em cima?.

 

Gazeta Esportiva

TAGS