Participamos do

Zinédine Machach assina com o Napoli

Em seu Twitter oficial, o presidente do Napoli anunciou a contratação do meia francês Zinédine Machach, que teve seu contrato expirado em dezembro com o Toulouse, após uma briga no campo de treinamento com a equipe de treinadores. Segundo o L?Equipe, o jogador fechou com o líder do Campeonato Italiano por quatro anos e meio. Benvenuto [?]
19:45 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu Twitter oficial, o presidente do Napoli anunciou a contratação do meia francês Zinédine Machach, que teve seu contrato expirado em dezembro com o Toulouse, após uma briga no campo de treinamento com a equipe de treinadores. Segundo o L?Equipe, o jogador fechou com o líder do Campeonato Italiano por quatro anos e meio.

Machach tem 22 anos e atuou somente em clubes franceses até agora: Cannes, Olympique de Marseille e Toulouse foram as equipes pelas quais passou, deixando uma relação conturbada com esta última, quando foi demitido por mau comportamento.

Agora, tem o desafio de ajudar o time a permanecer na primeira colocação do Calcio, além de lidar com um elenco bastante entrosado, com Mertens, Insigne, Hamsik e outros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente