Participamos do

Zidane despista sobre contratações: ?Estou feliz com meu elenco?

Os rumores sobre possíveis mudanças no plantel do Real Madrid movimentam o mercado de transferências. Mesmo com o recente título no Mundial de Clubes, os merengues não vivem seus melhores momentos, principalmente depois da derrota para o Barcelona, que deixou a vantagem dos catalães na ponta do Campeonato Espanhol ainda maior. Entre os reforços comentados, [?]
11:15 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores sobre possíveis mudanças no plantel do Real Madrid movimentam o mercado de transferências. Mesmo com o recente título no Mundial de Clubes, os merengues não vivem seus melhores momentos, principalmente depois da derrota para o Barcelona, que deixou a vantagem dos catalães na ponta do Campeonato Espanhol ainda maior.

Entre os reforços comentados, Kepa Arrizabalaga parece ser o mais próximo de concretizar sua transferência do Atlhetic Bilbao para o Real. O jovem goleiro espanhol já possui seu nome vinculado aos merengues há algum tempo, mas Zidane fez questão de enfatizar que, caso a contratação seja selada, é desnecessária para seu elenco.

?Kepa? Li sobre ele, mas não preciso de um goleiro?, disse o treinador francês. ?Em junho pode ser que existam posições que precisam ser fortalecidas, porém, hoje não vejo essa necessidade por respeitar meus jogadores acima de qualquer coisa. Também não quero que ninguém saia da minha equipe. Se alguém vier até o dia 31 de janeiro será bem vindo, mas eu não quero, porque estou feliz com meu elenco, mesmo com as dificuldades?, completou Zidane.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A manutenção do elenco parece ser a prioridade de Zidane na temporada. Entretanto, o comandante terá de lidar com alguns problemas que vieram a público, como o caso de Isco no clássico contra o Barcelona. O meio-campista criticou publicamente sua escalação no banco de reservas e criou um clima instável, que o comandante fez questão de despistar, exaltando a qualidade de todos os jogadores.

?Se eu tiver que fortalecer meu elenco sei que os melhores também estão aqui, apenas esperando uma oportunidade. Agora eu preciso de todos eles, pois meu modelo de trabalho não é de 11 jogadores. Alguns jogam mais e outros menos, mas todos são importantes?, comentou Zinédine Zidane.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente