Participamos do

Zidane demonstra confiança no Real mesmo em momento delicado

O momento do Real Madrid é delicado no Campeonato Espanhol, após mais um tropeço no último jogo. De olho na partida deste sábado contra o Villarreal, pela 19ª rodada, o técnico Zinedine Zidane esclareceu pontos que estão sendo criticados por imprensa e torcida. Para o treinador, muita negatividade está rondando o clube, o que não [?]
12:15 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O momento do Real Madrid é delicado no Campeonato Espanhol, após mais um tropeço no último jogo. De olho na partida deste sábado contra o Villarreal, pela 19ª rodada, o técnico Zinedine Zidane esclareceu pontos que estão sendo criticados por imprensa e torcida.

Para o treinador, muita negatividade está rondando o clube, o que não é necessário, no momento. ?O que não precisamos fazer é ouvir o que é dito. Tudo o que é dito sobre o Real Madrid é negativo e esse não é o caso, não vejo assim, a situação é que temos que tirar o positivo do que temos. Estamos vivos em todas as coisas e avançando?, disse o francês.

Diante dos resultados frustrantes para a equipe madrilena, o treinador reuniu o elenco para uma conversa, que, segundo Zidane, foi importante e precisa se refletir dentro de campo. ?Sim, uma conversa é para isso e você sempre obtém algo positivo. Você tem que mostrar no campo, não é o jogo que falta, é a continuidade necessária e isso é feito ganhando dois jogos seguidos. É o mais importante e ultimamente está sendo difícil ganhar jogos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Somando-se ao momento dentro de campo, o clube de Madri não fez muitas movimentações na janela de transferências de janeiro. Sobre isso, Zidane parece não se preocupar muito. ?Sim, pode ser estranho isso. Se tem um atleta que deseja e está disponível, pode parecer bom trazê-lo. Mas não vejo algo ou alguém que possa mudar o time. Se tiver, isso será visto em junho?, declarou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente