PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro da Ponte Preta desperta interesse do Porto

Rebaixada no último Campeonato Brasileiro e sofrendo grande reformulação para 2018, a Ponte Preta pode perder o zagueiro Luan Peres para o Porto. A informação é do diário português A Bola. O zagueiro chama a atenção do Dragão, pois alguns jogadores da defesa como Reyes e Marcano podem deixar o clube no final da temporada. [?]

16:15 | 07/01/2018

Rebaixada no último Campeonato Brasileiro e sofrendo grande reformulação para 2018, a Ponte Preta pode perder o zagueiro Luan Peres para o Porto. A informação é do diário português A Bola.

O zagueiro chama a atenção do Dragão, pois alguns jogadores da defesa como Reyes e Marcano podem deixar o clube no final da temporada. A publicação ainda dá ênfase para a versatilidade de Luan, que também pode atuar na lateral-esquerda. Além disso, a idade é outro fator que chama a atenção, pois o jogador tem 23 anos.

Luan Peres tem contrato com a Macaca até maio deste ano e pertence ao Ituano. Para levar o atleta, os portugueses teriam que desembolsar cerca de R$ 11,6 milhões. Porém, a Ponte tentará mantê-lo, pois o jogador está nos planos do técnico Eduardo Baptista. Para o setor, o clube de Campinas trouxe Wesley Matos, que pertencia ao Vila Nova e Renan Fonseca, ex-Botafogo.

Em 2013, Luan Peres começou a carreira na Portuguesa, onde ficou até 2016. Depois passou por Santa Cruz, Red Bull Brasil e Ituano, até ser emprestado pela Ponte Preta, onde fez 14 jogos e não marcou nenhum gol.

Gazeta Esportiva

TAGS