Participamos do

Zagueiro Brasileiro Leandro Castán é emprestado pela Roma

O brasileiro Leandro Castán está de casa nova. Nesta quinta-feira, o zagueiro da Roma foi emprestado ao Cagliari por meia temporada, até o fim de junho. A informação foi divulgada no site oficial do clube italiano. Castán não entrou em campo no Campeonato Italiano da atual temporada. O zagueiro de 31 anos deixa o clube [?]
15:15 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Leandro Castán está de casa nova. Nesta quinta-feira, o zagueiro da Roma foi emprestado ao Cagliari por meia temporada, até o fim de junho. A informação foi divulgada no site oficial do clube italiano.

Castán não entrou em campo no Campeonato Italiano da atual temporada. O zagueiro de 31 anos deixa o clube da capital, que briga por vaga na Liga dos Campeões, e se junta ao Cagliari, que luta contra o rebaixamento. No entanto, o jogador deve ter mais tempo de jogo na nova equipe.

Revelado no Atlético Mineiro, Leandro Castán teve no Corinthians, onde atuou entre 2010 e 2012, o melhor momento da carreira. Em 2011, o defensor foi campeão brasileiro com o Timão e levou o Troféu Mesa Redonda como melhor zagueiro da competição. Já em 2012, foi campeão da Libertadores antes de ser vendido à Roma. Também em 2012, Castán teve sua primeira e única passagem pela Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente