Participamos do

?Xerife? da defesa, Durval renova com o Sport até o fim de 2018

?O Xerife fica?. Essa foi a frase que o Sport utilizou para anunciar a renovação de contrato do zagueiro Durval até dezembro de 2018. O acordo foi firmado com uma redução salarial e um vínculo por produtividade para o zagueiro de 37 anos, que em 2018 faz sua nona temporada vestindo a camisa do Leão, [?]
10:00 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

?O Xerife fica?. Essa foi a frase que o Sport utilizou para anunciar a renovação de contrato do zagueiro Durval até dezembro de 2018. O acordo foi firmado com uma redução salarial e um vínculo por produtividade para o zagueiro de 37 anos, que em 2018 faz sua nona temporada vestindo a camisa do Leão, a quinta consecutiva.

?Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico. Me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado. ?Espero que em 2018 possamos fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos que foram traçados?, disse Durval.

Com a camisa do Sport, o zagueiro e capitão disputou 447 partidas, marcou 33 gols e conquistou oito títulos. Além de seis Campeonatos Pernambucanos, Durval também participou da Copa do Nordeste de 2014 e levantou a taça da Copa do Brasil em 2008, juntamente com Nelsinho Baptista, que retorna ao clube nesta temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial. Se Deus quiser, sob o comando dele, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor?, enfatizou o defensor, principal líder da equipe do Sport.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente