Participamos do

William Matheus espera Coxa mais entrosado a cada rodada do Estadual

O Coritiba não deixou uma boa impressão em sua estreia pelo Campeonato Paranaense 2018 e isso refletiu nesse início de semana, com trabalhos ainda mais intensos de posicionamentos no CT da Graciosa. O lateral William Matheus admite que o time ainda está bem abaixo do seu ideal e isso compromete também a execução do que [?]
21:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba não deixou uma boa impressão em sua estreia pelo Campeonato Paranaense 2018 e isso refletiu nesse início de semana, com trabalhos ainda mais intensos de posicionamentos no CT da Graciosa. O lateral William Matheus admite que o time ainda está bem abaixo do seu ideal e isso compromete também a execução do que é treinado.

?Precisa aumentar o volume do jogo, estamos completamente fora da nossa condição física ideal e a parte técnica é comprometida. Temos espaço para melhorar?, disse o jogador, que acredita que um dos segredos para alcançar rapidamente o desempenho desejado é mexer o menos possível na equipe base. ?É importante ter uma continuidade no time. Tem jogadores que chegaram neste ano e ainda não tem o entrosamento ideal. Em pouco tempo podemos conseguir o entrosamento?, emendou.

William, no entanto, não faz uma previsão de quando será visto em campo essa evolução, mas acredita que gradualmente, com o passar dos jogos, a melhor condição será alcançada. ?Não temos uma rodada exata que vamos conseguir fazer o nosso melhor. Estamos treinando forte desde o começo do ano para atingir a melhor forma física e técnica e consequentemente conseguir as vitórias?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para enfrentar o Rio Branco, nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, o técnico Sandro Forner tem todo o grupo que está inscrito na competição à disposição. A tendência é manter o time que empatou com o Prudentópolis, com Iago Dias brigado por vaga com Ian Sasse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente