PUBLICIDADE
Futebol


Werley admite que Coxa precisa melhorar e já pede paciência

Ainda em Foz do Iguaçu, na reta final de sua pré-temporada, o Coritiba entra na reta final da preparação para entrar em campo pelo Campeonato Paranaense, domingo, diante do Prudentópolis. Um pouco do que o torcedor vai ver nas primeiras rodadas foi mostrado no jogo-treino diante do 3 de Febrero, do Paraguai, o que inclui [?]

10:15 | 16/01/2018

Ainda em Foz do Iguaçu, na reta final de sua pré-temporada, o Coritiba entra na reta final da preparação para entrar em campo pelo Campeonato Paranaense, domingo, diante do Prudentópolis. Um pouco do que o torcedor vai ver nas primeiras rodadas foi mostrado no jogo-treino diante do 3 de Febrero, do Paraguai, o que inclui algumas dificuldade como admitiu zagueiro Werey, que ainda assim acredita na evolução.

?Precisamos melhorar alguns aspectos. Precisamos criar situação de gols para nossos atacantes?, avaliou o defensor, que destaca a busca por um time mais equilibrado em campo. ?Tenho certeza que o Sandro vai procurar trabalhar isso para que nós possamos ser uma equipe equilibrada para fazer gols e não tomar, e assim buscar os objetivos durante o ano?, emendou.

Isso porque, embora o Estadual que tem início para o Coxa neste final de semana seja o primeiro desafio, não é a prioridade, segundo o zagueiro. ?Acho que a torcida não está preocupada em título paranaense, vou ser bem sincero. O grande objetivo mesmo é voltar à Série A. Não adianta ganhar o Paranaense, mas chegar no Brasileiro e não subir. Temos que valorizar o Paranaense, mas o grande objetivo no ano é a Série B?, analisou.

Werley garante que, ainda assim o objetivo é vencer, embora o resultado não possa ser um parâmetro nesse começo de trabalho e exija paciência. ?A gente vai entrar para ganhar, mas o grande objetivo no ano é a Série A. Não adianta querer se enganar agora. A Série B é totalmente diferente do Paranaense, tem que manter os pés no chão independente do resultado, não fazer tempestade em copo d?água ou não achar que está tudo certo em uma sequência de vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS