Participamos do

?Wenger é o melhor treinador do mundo?, afirma atacante holandês

Apesar de já ter tido seu nome especulado fora do Arsenal, o técnico Arsène Wenger foi bastante elogiado por um jogador que teve grandes momentos quando foi treinado pelo comandante enquanto vestia a camisa do clube londrino. O atacante holandês Robin Van Persie afirmou que o treinador é o melhor do mundo e destacou que [?]
09:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de já ter tido seu nome especulado fora do Arsenal, o técnico Arsène Wenger foi bastante elogiado por um jogador que teve grandes momentos quando foi treinado pelo comandante enquanto vestia a camisa do clube londrino. O atacante holandês Robin Van Persie afirmou que o treinador é o melhor do mundo e destacou que o francês merece o sucesso que tem no futebol.

?Wenger é o melhor treinador do mundo. É por isso que quero que ele tenha sucesso no Arsenal. Ele merece muitas conquistas. Devo tudo a Wenger, porque a presença dele foi crucial no meu desenvolvimento como jogador e também como pessoa. Tenho boas memórias. Gostei de cada dia, cada minute que trabalhei com ele?, ressaltou o atleta holandês.

A trajetória de Van Persie no Arsenal começou em 2004 e em oito temporadas teve um excelente desempenho jogando pelo clube londrino. Foram 278 partidas disputadas e 132 gols feitos, uma das melhores marcas de um jogador na história do clube. No entanto, foram poucas as conquistas pelos Gunners muito pelo mau momento do time nos últimos anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o período de Wenger começou antes do atacante holandês e ainda não acabou, sendo o técnico com maior longevidade na história da Premier League. Em mais de 20 anos como treinador do Arsenal, o francês já conquistou 17 títulos, sendo o mais importante deles o título invicto na temporada de 2004.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente