Participamos do

Volantes devem deixar Manchester United e Barcelona já em janeiro

Com a janela de transferências novamente aberta, os principais clubes do futebol europeu começam a se movimentar para a montagem do elenco para o restante da temporada. Por isso, Manchester United e Barcelona tem dois nomes que estão muito próximos de deixar seus respectivos clubes: Marouane Fellaini deve deixar os Red Devils enquanto que André [?]
14:00 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a janela de transferências novamente aberta, os principais clubes do futebol europeu começam a se movimentar para a montagem do elenco para o restante da temporada. Por isso, Manchester United e Barcelona tem dois nomes que estão muito próximos de deixar seus respectivos clubes: Marouane Fellaini deve deixar os Red Devils enquanto que André Gomes está muito próximo de sair do clube catalão.

No caso do volante belga, as probabilidades de mudança de clube são muito grandes. Sem espaço no estrelado elenco do maior campeão inglês, Fellaini já recusou mais de uma vez as propostas de renovação da diretoria do United e comunicou o técnico José Mourinho que não continuará no time, já que pretende encontrar novos desafios na carreira.

Já a situação de André Gomes piorou ainda mais depois da notícia desta semana. Com a chegada do brasileiro Philippe Coutinho, o português terá ainda menos chances de entrar durante os jogos já que o técnico Ernesto Valverde terá dificuldades de montar o time titular com tantos nomes de peso no setor ofensivo. Quem já se mostrou interessado pelo volante é o Tottenham, que está perto de fazer uma proposta de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, os dois atletas tem boas passagens por suas seleções nacionais. Fellaini é constantemente convocado para defender a Bélgica, umas das equipes favoritas para a Copa do Mundo na Rússia, enquanto que André Gomes foi campeão europeu em 2016 jogando com a seleção de Portugal.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente