Participamos do

Vitória volta a treinar e apresenta Rhayner: ?Estou muito feliz?

O Vitória se reapresentou nesta sexta-feira após ganhar do Vitória da Conquista e começou a preparação para o confronto contra o Atlântico, no domingo, às 17 horas (de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. No CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Vagner Mancini separou a atividade em três etapas após o aquecimento. Primeiro, [?]
18:30 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória se reapresentou nesta sexta-feira após ganhar do Vitória da Conquista e começou a preparação para o confronto contra o Atlântico, no domingo, às 17 horas (de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

No CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Vagner Mancini separou a atividade em três etapas após o aquecimento. Primeiro, os defensores realizaram um trabalho de linha de quatro enquanto os outros aperfeiçoavam a finalização. Depois foi realizado um treino alemão e uma atividade em campo reduzido. Os titulares no jogo da quinta-feira foram poupados.

Após as atividades, Rhayner foi apresentado. ?Estou muito feliz de voltar ao Vitória. Fui muito feliz aqui e isso pesou na minha volta. Me sinto à vontade no clube, diretores e os funcionários são muitos gentis comigo. Conversei muito com Damiani e também com Ricardo David (presidente). Conversei também com Mancini, pessoa que tenho muito respeito. Que seja um ano de conquistas e que eu possa fazer mais pelo Vitória?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se recuperando de cirurgia, o zagueiro Josué recebeu a liberação para dar voltas em torno dos campos. Ele contou com a companhia de Júnior, que também se recupera de cirurgia no joelho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente