PUBLICIDADE
Futebol

Vasco encara o São Bernardo pela segunda fase da Copinha

São Bernardo do Campo (SP) – Após ser o campeão do grupo 26, o Vasco terá pela frente o São Bernardo-SP, nesta sexta-feira, às 15h, em São Bernardo do Campo. O confronto é válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que dá inicio aos confrontos de mata-mata. Os cruz-maltinos vão a […]

19:15 | 11/01/2018

São Bernardo do Campo (SP) – Após ser o campeão do grupo 26, o Vasco terá pela frente o São Bernardo-SP, nesta sexta-feira, às 15h, em São Bernardo do Campo. O confronto é válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que dá inicio aos confrontos de mata-mata.

Os cruz-maltinos vão a campo embalados pela classificação em primeiro lugar em sua chave. O zagueiro Ulisses afirmou que a equipe carioca cresceu de produção, principalmente na terceira rodada, quando venceu o Água Santa-SP.

“O nosso time começou a competição nervoso, mas depois melhorou. No último jogo estivemos mais espertos, mais atentos e mais concentrados. Acredito que iremos melhorar mais ainda na próxima fase. Nosso foco é o título, mas é preciso dar um passo de cada vez. Vamos acertar os detalhes para fazer uma boa partida contra o São Bernardo”, disse.

No entanto, os cariocas não terão vida fácil. Mesmo sendo o segundo colocado de sua chave, o São Bernardo terminou a primeira fase sem derrota. Além disso, a equipe paulista vai atuar diante de sua torcida e espera surpreender o Vasco.

O vencedor deste duelo vai enfrentar quem avançar da partida entre Ceará-CE e Água Santa-SP, que se enfrentam em Diadema.

 

 

Gazeta Esportiva