Participamos do

Vardy e ?Chicharito? Hernandez interessam ao Manchester United

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os atacantes Jamie Vardy e Javier Hernandez estão na mira do Manchester United para a segunda metade da temporada. José Mourinho, treinador da equipe, está preocupado com as opções para o setor: Romelu Lukaku caiu de produção e Ibrahimovic está lesionado. Vardy é um dos jogadores que interessa ao [?]
11:00 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os atacantes Jamie Vardy e Javier Hernandez estão na mira do Manchester United para a segunda metade da temporada.

José Mourinho, treinador da equipe, está preocupado com as opções para o setor: Romelu Lukaku caiu de produção e Ibrahimovic está lesionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vardy é um dos jogadores que interessa ao United

Vardy é jogador do Leicester desde 2012 e foi destaque na campanha do título Inglês na temporada 2015/2016. Na atual temporada, atuou em 23 jogos e marcou dez gols. Essa seria a negociação mais cara e mais difícil de acontecer.

Já Chicharito Hernandez está de saída do West Ham. O clube londrino avisou que está disposto a ouvir propostas pelo jogador que chegou no meio da temporada passada. Ele atuou em 21 partidas e marcou quatro gols. O mexicano estaria voltando ao United, clube que defendeu entre 2010 e 2014 e venceu dois Campeonatos Ingleses. Chicharito tem grande popularidade entre os torcedores dos Red Devils.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente