PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

United e City disputam contratação de destaque do Nice

Segundo o jornal britânico The Guardian, Jean Michel Seri, meia costa-marfinense que defende o Nice, desperta o interesse dos rivais Manchester City e Manchester United. O Nice deve pedir um valor próximo a 35 milhões de libras (cerca de 155 milhões de reais) para liberar o jogador de 26 anos. O valor é o mesmo que foi [?]

17:15 | 18/01/2018

Segundo o jornal britânico The Guardian, Jean Michel Seri, meia costa-marfinense que defende o Nice, desperta o interesse dos rivais Manchester City e Manchester United.

O Nice deve pedir um valor próximo a 35 milhões de libras (cerca de 155 milhões de reais) para liberar o jogador de 26 anos. O valor é o mesmo que foi oferecido pelo Barcelona no início da atual temporada europeia. A negociação, no entanto, não aconteceu porque o clube catalão retirou sua oferta no último dia da janela de transferências.

Além de United e City; PSG, Monaco, Everton e Chelsea estiveram sondando a situação do jogador nas últimas semanas.

Seri chegou ao Nice em 2015 e já disputou 87 partidas com 10 gols marcados pelo time francês. Além disso, em 2017 o meia recebeu o troféu Marc-Vivien Foé, prêmio destinado ao melhor jogador africano do Campeonato Francês.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS