Participamos do

Túlio de Melo é anunciado por clube da Segunda Divisão japonesa

Túlio de Melo assegurou à Chapecoense que não iria permanecer no interior de Santa Catarina em 2018. Com isso, negociações envolvendo o futuro do centroavante começaram a acontecer e nesta segunda-feira ele, enfim, foi anunciado como novo reforço do Avispa Fukuoka, time da Segunda Divisão japonesa. Destaque na campanha da Chape no último Campeonato Brasileiro, [?]
15:30 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Túlio de Melo assegurou à Chapecoense que não iria permanecer no interior de Santa Catarina em 2018. Com isso, negociações envolvendo o futuro do centroavante começaram a acontecer e nesta segunda-feira ele, enfim, foi anunciado como novo reforço do Avispa Fukuoka, time da Segunda Divisão japonesa.

Destaque na campanha da Chape no último Campeonato Brasileiro, Túlio fez gols importantes que contribuíram para a classificação do clube à pré-Libertadores. Apesar de haver o interesse do Verdão do Oeste seguir contando com seu futebol, o atacante optou por não aceitar a proposta da equipe, priorizando a transferência para uma nova escola.

Revelado pelo Atlético-MG, Túlio de Melo trilhou grande parte de sua carreira no futebol francês. Aos 32 anos, o atacante soma passagens por Le Mans (França), Palermo (Itália), Lille (França), Évian (França) e Valladolid (Espanha), além dos brasileiros Santa Cruz, Sport e Chapecoense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2017 Túlio de Melo entrou em campo 53 vezes com a camisa da Chapecoense, balançando as redes em 14 oportunidades. O jogador, que já havia vestido a camisa do Verdão do Oeste em 2015, retornou a Santa Catarina no início do ano passado para participar da reconstrução do clube após o trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chape no dia 29 de novembro de 2016.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente