Participamos do

Torcedores do Ferroviário vaiam jogadores após goleada sofrida; dirigente bate-boca com a torcida

Gritos de "timinho" foram entoados pela torcida, além de xingamentos direcionados aos jogadores e à diretoria
18:40 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A torcida do Ferroviário ficou na bronca com o time após fraca atuação na goleada sofrida para o Uniclinic, no Presidente Vargas, na tarde desta quarta-feira, 24. Os jogadores deixaram o campo sob vaias e críticas dos torcedores.

Gritos de "timinho" foram entoados pela torcida, além de xingamentos direcionados aos jogadores e à diretoria. Os torcedores chegaram a cobrar reforços para a sequência do calendário.

Durante o protesto da torcida, houve discussão entre torcedores e o diretor jurídico do clube, Rodger Ranieri, nas arquibancadas. Entretanto, um homem tentou acalmar os ânimos do dirigente e o tirou do local.


Procurado pela reportagem do Esportes O POVO, o dirigente preferiu não se manifestar sobre o episódio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário fez cinco jogos na temporada, mas até agora não convenceu. Nem mesmo nas vitórias. A equipe venceu duas, empatou uma e perdeu duas (uma delas na estreia na Copa do Nordeste) na temporada.

Neste início de temporada, o time ainda se mantém no topo da tabela, ocupando a segunda colocação com 7 pontos, em quatro jogos. Entretanto, pode perder mais posições em caso de vitória do Fortaleza e/ou do Floresta na rodada.

Veja o vídeo abaixo do protesto:

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente