PUBLICIDADE
Futebol

Tite convoca Seleção para últimos jogos antes da Copa em março

Na tarde desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data para a última convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia. Os escolhidos de Tite serão divulgados no dia 2 de março, uma sexta-feira, às 11 horas (de Brasília). A convocação será válida para os últimos amistosos do Brasil na [?]

16:30 | 30/01/2018

Na tarde desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data para a última convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia. Os escolhidos de Tite serão divulgados no dia 2 de março, uma sexta-feira, às 11 horas (de Brasília).

A convocação será válida para os últimos amistosos do Brasil na preparação para a Copa do Mundo. O primeiro será contra a Rússia, no dia 23 de março, em Moscou, capital russa. O segundo, contra a Alemanha, será no dia 27 de março em Berlim, capital alemã.

Tais amistosos são a última oportunidade para Tite testar jogadores que tentam um lugar entre os 23 convocados para a Copa. Jogadores como os laterais-direitos Danilo e Fagner, os laterais-esquerdos Alex Sandro e Filipe Luis e os atacantes Taison e Douglas Costa podem convencer o treinador a convocá-los por estes últimos jogos.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, às 15 horas (de Brasília), contra a Suíça. Em seguida, a Seleção enfrenta a Costa Rica e a Sérvia em busca da classificação para as oitavas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS