PUBLICIDADE
Futebol

Tiago mostra confiança no Bahia para partida contra o Altos

Antes da partida desta terça-feira contra o Altos-PI fora de casa pela Copa do Nordeste, o zagueiro Tiago foi o convocado para a entrevista coletiva da última segunda-feira antes do treinamento. O jogador falou sobre a importância da partida: ?Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor [?]

08:30 | 30/01/2018

Antes da partida desta terça-feira contra o Altos-PI fora de casa pela Copa do Nordeste, o zagueiro Tiago foi o convocado para a entrevista coletiva da última segunda-feira antes do treinamento. O jogador falou sobre a importância da partida: ?Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor para conseguir os três pontos. ?, afirmou o defensor.

Tiago ainda fez elogios à equipe do Piauí: ?O Altos é uma equipe boa. Vimos alguns lances no jogo contra o Náutico. Tem jogadores velozes como o Esquerdinha, que tem qualidade, mas estamos preparados para o jogo. ?, disse o atleta.

O Bahia não faz bom início de temporada. Em quatro jogos disputados, o time só conseguiu uma vitória, além de um empate e colecionando duas derrotas. O técnico Guto Ferreira já vem sendo questionado por boa parte da torcida do Esquadrão de Aço.

O Tricolor está no Grupo C da Copa do Nordeste e precisa da vitória para buscar a classificação. Além do Bahia, a chave tem o Altos-PI, Botafogo-PB e o Náutico. Os comandados de Guto Ferreira perderam na estreia por 1 a 0 para o time paraibano.

Gazeta Esportiva

TAGS