Participamos do

Thorgan Hazard pode atuar ao lado do irmão no Chelsea

Segundo o jornal alemão Billd, Thorgan Hazard, que foi jogador do Chelsea entre 2012 e 2015, pode estar voltando ao clube inglês. Em sua primeira passagem, o jogador não chegou a vestir a camisa dos Blues oficialmente, sendo emprestado para outras equipes. Hoje, vivendo boa fase no Borussia Monchengladbach, o irmão de Eden Hazard despertou [?]
07:15 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal alemão Billd, Thorgan Hazard, que foi jogador do Chelsea entre 2012 e 2015, pode estar voltando ao clube inglês. Em sua primeira passagem, o jogador não chegou a vestir a camisa dos Blues oficialmente, sendo emprestado para outras equipes. Hoje, vivendo boa fase no Borussia Monchengladbach, o irmão de Eden Hazard despertou o interesse de Antonio Conte, que pode levá-lo de volta a Londres na próxima temporada.

O Monchengladbach deve fazer jogo duro para vender um dos seus principais jogadores, mas a oportunidade de atuar ao lado do irmão pode facilitar a saída de Thorgan. O irmão mais novo da família Hazard, Kylian, também está no Chelsea.

Thorgan Hazard já marcou seis gols e deu três assistências na atual temporada. O número de gols é o mesmo que o da temporada passada inteira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente