Participamos do

Tevez rescinde contrato e volta ao Boca, afirma imprensa argentina

De acordo com o jornal argentino Olé, Carlitos Tevez não é mais jogador do Shanghai Shenhua. No clube por apenas uma temporada, o argentino não conseguiu o destaque desejado e atualmente tem problemas com o técnico do clube, Wu Jingui, que reclamou do seu peso. Ainda segundo a publicação, o argentino já teria definido a [?]
15:30 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o jornal argentino Olé, Carlitos Tevez não é mais jogador do Shanghai Shenhua. No clube por apenas uma temporada, o argentino não conseguiu o destaque desejado e atualmente tem problemas com o técnico do clube, Wu Jingui, que reclamou do seu peso.

Ainda segundo a publicação, o argentino já teria definido a volta ao clube que o revelou, o Boca Juniors, onde conquistou, entre outros títulos, a Libertadores e o Intercontinental de 2003. O contrato, segundo o Olé, será de dois anos ao então jogador mais bem pago do mundo atualmente, em sua terceira passagem pelo clube.

Gazeta Esportiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente