PUBLICIDADE
Futebol


Técnico do Guarani projeta estreia da equipe no Paulistão A2

Às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Guarani estreia no Campeonato Paulista A2, segunda divisão do futebol estadual, diante do Oeste, que joga em casa. Com a preparação de pré-temporada finalizada, o Bugre encara uma parada difícil logo em sua primeira partida, já que os adversários quase subiram para a Série A do Campeonato [?]

17:15 | 16/01/2018

Às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Guarani estreia no Campeonato Paulista A2, segunda divisão do futebol estadual, diante do Oeste, que joga em casa. Com a preparação de pré-temporada finalizada, o Bugre encara uma parada difícil logo em sua primeira partida, já que os adversários quase subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Umberto Louzer, que assumiu o comando técnico da equipe após Fernando Diniz deixar precocemente o clube campineiro, antecipou o duelo e demonstrou confiança na preparação do Bugre.

?A estreia gera ansiedade, o Oeste quase subiu, tem uma equipe qualificada mas o Guarani também vem forte. Os atletas estão absorvendo muito bem e vamos com a expectativa de transferir pro jogo aquilo que treinamos?, constatou.

O treinador também demonstrou entusiasmo com a atuação do time diante do São Caetano, em jogo-treino disputado na última sexta-feira, que contou com a vitória do Guarani por 2 a 0. Louzer aproveitou para confirmar a presença de Passarelli como goleiro titular na estreia contra o Oeste.

?Foi uma formação que me agradou muito diante do São Caetano. Ontem nós treinamos essa possibilidade e variamos com a entrada do Rondinelly e do Pedro. Estamos trabalhando essas duas formações, estudando o Oeste para poder definir?, afirmou.

?Quanto ao Passarelli, ele tem a confiança de todo o grupo, da comissão técnica e está inserido no elenco. Ele vem trabalhando e a oportunidade surgiu neste momento. Cabe a nós dar todo o apoio para que ele faça seu melhor?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS