Participamos do

Técnico do Chelsea demonstra interesse em Alex Sandro

Antonio Conte, técnico do Chelsea, demonstrou interesse em levar o lateral brasileiro Alex Sandro para defender os Blues já na atual janela de transferências. A Juventus pede 80 milhões de libras (cerca de R$ 350 milhões) para vender o jogador de 26 anos, e o time londrino pode oficializar uma proposta nas próximas semanas. Diante [?]
06:30 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antonio Conte, técnico do Chelsea, demonstrou interesse em levar o lateral brasileiro Alex Sandro para defender os Blues já na atual janela de transferências. A Juventus pede 80 milhões de libras (cerca de R$ 350 milhões) para vender o jogador de 26 anos, e o time londrino pode oficializar uma proposta nas próximas semanas.

Diante da situação, o presidente executivo da Juventus, Giuseppe Marotta, deu uma declaração que pode ter animado o técnico Antonio Conte.

?A política da Juventus é de que se um jogador pede para sair, nós não vamos impedi-lo?, disse Marotta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Chelsea acertou a contratação de Ross Barkley recentemente, e Conte expressou sua vontade de contratar mais jogadores, sendo Alex Sandro um dos principais alvos.

?Há prioridades para melhorar a equipe em certos pontos, e acho que nesta situação, a melhor maneira é falar com o clube no momento certo e dar minha opinião?Eu digo ao clube qual é a posição que podemos melhorar e as características dos jogadores que precisamos e então o clube tentará me ajudar?, disse o italiano.

Alex Sandro está muito valorizado no mercado, e outro clube que está sondando sua situação é o Manchester United. O brasileiro chegou na Juventus em 2015, e já venceu o Campeonato Italiano e a Copa da Itália com a equipe de Turim.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente