PUBLICIDADE
Futebol

Técnico do Bordeaux é anunciado e diz que Malcom não deve sair

Nesta segunda-feira, o uruguaio Gustavo Poyet foi apresentado como técnico do Bordeuax, da França. O novo comandante afirmou que o brasileiro Malcom, ex-Corinthians, que vinha sendo especulado como alvo de clubes como Arsenal e Tottenham, deverá permanecer no time francês. ?A primeira coisa que fiz foi perguntar se Malcom ficaria. Foi me dito que sim?, [?]

18:45 | 22/01/2018

Nesta segunda-feira, o uruguaio Gustavo Poyet foi apresentado como técnico do Bordeuax, da França. O novo comandante afirmou que o brasileiro Malcom, ex-Corinthians, que vinha sendo especulado como alvo de clubes como Arsenal e Tottenham, deverá permanecer no time francês.

?A primeira coisa que fiz foi perguntar se Malcom ficaria. Foi me dito que sim?, disse o sul-americano, tendo a fala confirmada posteriormente pelo presidente do clube francês, Stephane Martin.

Poyet foi anunciado no domingo como substituto de Jocelyn Gourvennec, que deixou o Bordeaux na última quinta-feira. O treinador, que teve passagens por Brighton, Sunderland e Betis, admitiu ainda que precisará conquistar os torcedores. ?A melhor forma de seduzí-los é ganhar jogos, mas é difícil deixar sua marca imediatamente, não podemos mudar tudo?.

O clube, que venceu o Nantes por 1 a 0, fora de casa, no último sábado, sob o comando do interino Eric Bedouet, ocupa a 12ª colocação do Campeonato Francês, com 26 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Neste meio de semana, o Bordeaux ganha um descanso, já que foi eliminado da Copa da França. Volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Lyon.

Gazeta Esportiva

TAGS