PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Strasbourg e Guingamp abrem 20ª rodada do Campeonato Francês

Após pausa para o período de fim de ano e a disputa das Copas Nacionais, o Campeonato Francês retorna nesta sexta-feira. A abertura da 20ª rodada será com a partida entre Strasbourg e Guingamp. O confronto marca o duelo entre duas equipes que estão no meio da tabela da Ligue 1, mas em momentos diferentes. [?]

19:15 | 11/01/2018

Após pausa para o período de fim de ano e a disputa das Copas Nacionais, o Campeonato Francês retorna nesta sexta-feira. A abertura da 20ª rodada será com a partida entre Strasbourg e Guingamp. O confronto marca o duelo entre duas equipes que estão no meio da tabela da Ligue 1, mas em momentos diferentes.

O Strasbourg vinha de um bom momento, somando três vitórias consecutivas, uma delas contra o Paris Saint-Germain por 2 a 1. Porém, a sequência foi interrompida com o revés sobre o Metz, lanterna da competição nacional, na última rodada. Caso vença a partida desta sexta-feira, ultrapassa o Guingamp.

Do outro lado, o Guingamp vive seu melhor momento na temporada e não perde há cinco rodadas. Com um triunfo fora de casa na rodada, a equipe pode começar a sonha com uma vaga na Liga Europa, já que a diferença para os primeiros colocados ainda não reflete a realidade do time na competição.

O PSG é o líder disparado do Campeonato Francês. A equipe de Neymar só entra em campo no domingo, quando terá pela frente o quinto colocado Nantes, fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS