Participamos do

Sporting busca recuperação contra o Vitória de Guimarães

Após perder a liderança do Campeonato Português, o Sporting volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória de Guimarães, em Lisboa. Os Leões precisam se recuperar para seguir na briga pelo título. O Sporting vive momento de irregularidade na competição. Mesmo ainda invicto no Campeonato Português, a equipe da capital empatou dois dos últimos quatro [?]
19:15 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder a liderança do Campeonato Português, o Sporting volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória de Guimarães, em Lisboa. Os Leões precisam se recuperar para seguir na briga pelo título.

O Sporting vive momento de irregularidade na competição. Mesmo ainda invicto no Campeonato Português, a equipe da capital empatou dois dos últimos quatro jogos e viu o Porto assumir a liderança. No entanto, o titulo da Taça da Liga, conquistado no fim de semana, pode dar novo ânimo ao elenco.

Os donos da casa vão receber um adversário que já esteve na briga por uma vaga na Liga Europa, mas caiu de rendimento e chegou a ter uma sequência de quatro derrotas, conseguindo se reabilitar na rodada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas outras partidas desta quarta-feira, Marítimo e Chaves entram em campo em busca da aproximação da zona de classificação da Liga Europa. O Marítimo vai até a capital para encarar o Boavista. Já o Chaves recebe o desesperado Vitória de Setúbal.

Confira todas as partidas do Campeonato Português desta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

17h00: Boavista x Maritimo

17h00: Chaves x Setubal

19h00: Sporting x Guimarães

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente