Participamos do

Simeone confirma Diego Costa como desfalque contra o Las Palmas

Vice-líder do campeonato espanhol, o Atlético de Madrid entra em campo neste domingo para tentar manter a perseguição ao líder Barcelona, 11 pontos à frente. No entanto, os colchoneros terão um desfalque de peso diante do Las Palmas. O técnico Diego Simeone confirmou que Diego Costa ficará fora da partida. ?Ele está melhor, treinou muito bem ontem, [?]
15:30 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vice-líder do campeonato espanhol, o Atlético de Madrid entra em campo neste domingo para tentar manter a perseguição ao líder Barcelona, 11 pontos à frente. No entanto, os colchoneros terão um desfalque de peso diante do Las Palmas. O técnico Diego Simeone confirmou que Diego Costa ficará fora da partida.

?Ele está melhor, treinou muito bem ontem, hoje estava bem também, mas não vai estar na relação. Ele está evoluindo da lesão?, disse o comandante, em entrevista coletiva.

Cristiano Ronaldo marca duas vezes, Real goleia o Valência e atenua crise

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleador sofreu um estiramento muscular na coxa direita no último fim de semana durante o duelo com o Girona, também pela Campeonato Espanhol. Por causa disso, o brasileiro naturalizado espanhol ficou de fora do duelo contra o Sevilla pela Copa do Rei, nesta quarta-feira.

A equipe de Madrid terá ainda outros desfalques no confronto contra o lanterna da competição. É o caso do lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e o lateral-direito croata Sime Vrsaljko, que está suspenso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente