Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Sevilla cai para Alavés e desperdiça chance de encostar no Real

Pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla visitou o Alavés e perdeu por 1 a 0. O gol foi anotado pelo capitão Manu Garcia. O time visitante somou seu quinto jogo sem vitória e desperdiçou a oportunidade de passar o Villarreal, além de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Alavés tenta [?]
14:30 | Jan. 14, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla visitou o Alavés e perdeu por 1 a 0. O gol foi anotado pelo capitão Manu Garcia. O time visitante somou seu quinto jogo sem vitória e desperdiçou a oportunidade de passar o Villarreal, além de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O Alavés tenta fugir do rebaixamento e soma 18 pontos, na 16ª colocação, na próxima rodada encara o Leganés em casa. Na sexta posição, o Sevilla soma 29 pontos. O próximo compromisso do time no campeonato é contra o Espanyol.

O jogo teve um primeiro tempo pouco movimentado. O Sevilla ainda teve mais chances, uma muito boa perdida por Banega, graças a boa defesa de Pacheco. Os donos da casa, sem criatividade, não levaram perigo ao gol de Rico.

O segundo tempo começou com o Sevilla tentando achar espaços, mas sem sucesso. Logo aos seis minutos, o Alavés aproveitou a oportunidade e marcou o primeiro gol. Munir passou para Manu Garcia, que dominou dentro da área e mandou belo chute, vencendo Rico e fazendo 1 a 0.

O Sevilla tentou crescer no jogo para igualar o marcador. No entanto, dez minutos depois foi o Alavés que teve mais uma sequência de chances de fazer mais um, com Guidetti e Munir.

Já nos últimos dez minutos, o time da casa perdeu Duarte, por levar o segundo amarelo. O lateral fez falta perigosíssima, mas o Sevilla não aproveitou na cobrança de Yedder. O time ainda tentou pressionar, mas nem mesmo os quatro minutos de acréscimos ajudaram a equipe.

No mesmo horário, o Celta de Vigo derrotou o Levante por 1 a 0. O gol foi do atacante Pione Sisto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags