Participamos do

Sem espaço no Liverpool, Sturridge é confirmado pelo West Bromwich

O atacante Daniel Sturridge que não vinha recebendo muitas oportunidades no Liverpool acabou fechando na última segunda-feira com o West Bromwich por empréstimo até o final da temporada. O jogador chega com a missão de tirar o time da parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês. No momento, o Bromwich ocupa a penúltima colocação [?]
08:00 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Daniel Sturridge que não vinha recebendo muitas oportunidades no Liverpool acabou fechando na última segunda-feira com o West Bromwich por empréstimo até o final da temporada.

O jogador chega com a missão de tirar o time da parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês. No momento, o Bromwich ocupa a penúltima colocação do torneio, com apenas 20 pontos em 24 jogos, e é a equipe que menos venceu na Premier League, colecionando três vitórias.

Apesar disso, a equipe conseguiu uma classificação história para a próxima fase da Copa da Inglaterra, pois no último sábado eliminou justamente a ex-equipe de Sturridge, dentro do Anfield Road.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos Reds, o atleta chegou com grandes expectativas em 2013, mas as lesões o impediram de ter uma sequência maior de jogos, e o ataque formado por Salah, Firmino e Mané fizeram com que o inglês perdesse espaço. O técnico jurgen Klopp ainda prefere contar com Solanke ou Oxlade-Chamberlain como opções no banco de reservas.

Em 131 jogos pelo Liverpool, balançou as redes em 71 oportunidades. Coleciona passagens pelo Chelsea e pelo Manchester City.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente