Participamos do

Sem espaço no Barcelona, Aleix Vidal pode jogar no futebol italiano

Com poucas oportunidades no Barcelona, o lateral Aleix Vidal segue procurando por um novo time. Depois da negativa de um retorno ao Sevilla, a Fiorentina e a Roma são os novos interessados no futebol do jogador, segundo os diários espanhóis. Os dirigentes dos dois clubes já estiveram reunidos para conversar a respeito dos valores que [?]
14:45 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com poucas oportunidades no Barcelona, o lateral Aleix Vidal segue procurando por um novo time. Depois da negativa de um retorno ao Sevilla, a Fiorentina e a Roma são os novos interessados no futebol do jogador, segundo os diários espanhóis.

Os dirigentes dos dois clubes já estiveram reunidos para conversar a respeito dos valores que a negociação pode chegar em até R$ 47 milhões, valor que o Barça considera bom para liberar o jogador.

O sistema utilizado pela Fiorentina tem sido o 3-5-2, sendo assim, Aleix Vidal pode ganhar uma chance como titular na ala da Viola, pois tem como principal característica o apoio pelo lado direito do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia de atuar no Campeonato Italiano é vista com bons olhos para o jogador, que tem contrato com o clube catalão até 2020. Já a equipe da capital italiana também está de olho no jogador, os dirigentes romanistas inclusive estariam abrindo as portas para uma possível chegada de Vidal, mas ainda não discutiram ou especularam valores para tirá-lo da Espanha.

No Barcelona desde 2015, depois de ótima passagem pelo Sevilla, Vidal tem 41 jogos e quatro gols. O lateral foi contratado como um possível substituto de Daniel Alves, mas nunca se afirmou na posição. O técnico Ernesto Valverde tem usado o meia Sergi Roberto improvisado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente