PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem espaço, André Gomes pode deixar o Barcelona nesta janela

Depois de anunciar no último sábado a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, o setor de meio-campo do Barcelona ganhou mais uma opção qualificada. Com isso, o meia português André Gomes teria conversado com o técnico Ernesto Valverde para deixar o clube, já que tem jogado pouco. De acordo com o jornal Sport, Valverde teria dito [?]

14:45 | 09/01/2018

Depois de anunciar no último sábado a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, o setor de meio-campo do Barcelona ganhou mais uma opção qualificada. Com isso, o meia português André Gomes teria conversado com o técnico Ernesto Valverde para deixar o clube, já que tem jogado pouco.

De acordo com o jornal Sport, Valverde teria dito à André Gomes que ainda conta com o atleta, mas a decisão final da situação do português será definida pela diretoria do Barça.

André Gomes deseja ir para a Copa do Mundo com Portugal neste ano e caso continue recebendo poucas oportunidades pode ficar fora da lista final do técnico Fernando Santos.

O meia foi titular em seis dos 29 jogos do Barcelona na temporada e fez 17 partidas, se somadas todas as competições, totalizando 653 minutos, não marcando nenhum gol e dando uma assistência. Em média, André Gomes atua de 15 a 30 minutos pelo clube.

Gazeta Esportiva

TAGS