Participamos do

Schalke 04 tenta manter vice-liderança contra o Leipzig

Se o Bayern é o líder isolado no Campeonato Alemão, a briga pelas demais posições segue acirrada no inço do returno. Neste sábado, o Schalke 04, segundo colocado, terá pela frente o Leipzig, quinto colocado, fora de casa. A equipe de Gelsenkirchen precisa pontuar, pois pode terminar a rodada fora da zona de classificação para [?]
19:15 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se o Bayern é o líder isolado no Campeonato Alemão, a briga pelas demais posições segue acirrada no inço do returno. Neste sábado, o Schalke 04, segundo colocado, terá pela frente o Leipzig, quinto colocado, fora de casa. A equipe de Gelsenkirchen precisa pontuar, pois pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O Schalke 04 tem 30 pontos e pode ser ultrapassado por Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, Leipzig e Borussia Mönchengladbach. Todos estão apenas dois pontos atrás do vice-líder da Bundesliga.

No entanto, a equipe do Vale do Rio Ruhr poderá contar com a estreia de Pjaca, que recém-contratado junto a Juventus-ITA. O jogador rasgou elogios ao ambiente do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Os jogadores fizeram eu me sentira vontade desde que cheguei ao clube. A atmosfera daqui é excepcional. Senti isso desde o primeiro dia que estou aqui?, disse.

Outro destaque da rodada será p confronto entre Borussia Dortmund e Wolfsburg, no domingo, no Signal Iduna Park. Os donos da casa querem manter o embalo do final do turno para arrancar em busca de nova classificação para a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags