Participamos do

São Paulo se reapresenta na Barra Funda sem Cueva e Jonatan Gómez

O São Paulo já está de volta aos trabalhos. Nesta quarta-feira o elenco se reapresentou no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital, porém, o técnico Dorival Jr não teve todos os seus jogadores à disposição. Os meias Cueva e Jonatan Gómez não desembarcaram no Brasil para resolver questões particulares e devem se [?]
15:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo já está de volta aos trabalhos. Nesta quarta-feira o elenco se reapresentou no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital, porém, o técnico Dorival Jr não teve todos os seus jogadores à disposição. Os meias Cueva e Jonatan Gómez não desembarcaram no Brasil para resolver questões particulares e devem se juntar ao restante do grupo no início da próxima semana.

Novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí foi quem recepcionou os atletas na chegada ao CT. O ídolo tricolor também foi o encarregado de apresentar Ricardo Rocha, contratado para atuar como gerente de futebol do clube. A expectativa da dupla é ter o mesmo sucesso que alcançaram como jogador agora fora das quatro linhas.

Em meio aos velhos conhecidos da torcida, o goleiro Jean viveu seus primeiros momentos como jogador profissional do São Paulo. Além dele, o volante Hudson, campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, e Reinaldo, um dos pilares da Chapecoense na última temporada, voltaram de empréstimo e são outros dois reforços para Dorival Jr, que também seguirá contando com Jucilei e Edimar, adquiridos permanentemente pelo Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como pôde ser observado na reta final de 2017, após o clube se livrar do risco de rebaixamento, alguns jovens das categorias de base também participam do primeiro dia de atividades no São Paulo. Lucas Paes, Paulinho, Caíque, Pedro Augusto e Marquinhos Cipriano seguirão os exemplos da Lucas Perri, Rony, Gabriel Bissoli e Paulo Boia, que já vinham treinando com os profissionais.

Agora, Dorival Jr e sua comissão técnica concentrarão seus esforços na preparação do elenco para o primeiro compromisso de 2018: a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bento, no próximo dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), em Sorocaba. O Tricolor divide o Grupo B da competição com Santo André, São Caetano e Ponte Preta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente