Participamos do

São Paulo recusa proposta, mas Cueva não viaja a Mirassol

O meia Christian Cueva está fora do duelo com o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no José Maria Campos de Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O próprio peruano pediu para não viajar com o elenco tricolor em função de uma proposta já recusada pelo Tricolor, que não revelou o clube interessado. [?]
15:45 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Christian Cueva está fora do duelo com o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no José Maria Campos de Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O próprio peruano pediu para não viajar com o elenco tricolor em função de uma proposta já recusada pelo Tricolor, que não revelou o clube interessado.

?O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento?, afirmou o diretor-executivo de futebol Raí ao site oficial do clube.

Mais informações em instantes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente