Participamos do

São Paulo empresta lateral Matheus Reis a clube português

Fora dos planos do São Paulo, o lateral esquerdo Matheus Reis foi emprestado ao Moreirense, de Portugal, até junho deste ano. Portanto, ao final do vínculo, o jogador estará livre para assinar com qualquer clube. No clube português, 14º colocado da primeira divisão local, o atleta será comandado por Sérgio Vieira, que treinou nos últimos [?]
15:30 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora dos planos do São Paulo, o lateral esquerdo Matheus Reis foi emprestado ao Moreirense, de Portugal, até junho deste ano. Portanto, ao final do vínculo, o jogador estará livre para assinar com qualquer clube.

No clube português, 14º colocado da primeira divisão local, o atleta será comandado por Sérgio Vieira, que treinou nos últimos anos a Ferroviária, de Araraquara, o São Bernardo, o América-MG e o Atlético-PR. O técnico português dirige o Moreirense desde outubro do ano passado.

Aos 22 anos, Matheus Reis defendeu o Bahia por empréstimo na última temporada, mas não chegou a um acordo para continuar na agremiação nordestina. Com a camisa do Tricolor baiano, foi titular em 24 jogos, sendo 19 pelo Campeonato Brasileiro, e marcou um gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado em Cotia, Matheus defendeu o São Paulo pela última vez em 2016 e nunca conseguiu uma sequência entre os titulares. Seu retorno não foi pedido pelo técnico Dorival Júnior por causa das opções já existentes para a lateral esquerda, como Edimar, Reinaldo e Júnior Tavares.

Até o momento, o São Paulo emprestou oito jogadores neste ano. Além de Matheus Reis (Moreirense-POR), foram cedidos Iago Maidana (Atlético-MG), Lucas Kal e Pedro Bortoluzo (Guarani), Hugo Gomes (Atlético-GO), Foguete (Santo André), Léo Natel (Fortaleza) e João Paulo (Criciúma).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente