Participamos do

São Luiz e Brasil empatam em jogo pela parte de cima do Gaúcho

Algumas chances no segundo tempo, mas nenhuma aproveitada. Assim pode ser descrito o jogo entre São Luiz e Brasil de Pelotas, realizado nesta segunda-feira, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, e que acabou empatado por 0 a 0. Depois de um primeiro tempo muito morno, em que ambas as equipes mostraram pouquíssima inspiração ofensiva, os [?]
21:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Algumas chances no segundo tempo, mas nenhuma aproveitada. Assim pode ser descrito o jogo entre São Luiz e Brasil de Pelotas, realizado nesta segunda-feira, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, e que acabou empatado por 0 a 0.

Depois de um primeiro tempo muito morno, em que ambas as equipes mostraram pouquíssima inspiração ofensiva, os 45 minutos finais foram um pouco mais agitados, mas o gol tão esperado não saiu. O São Luís, pelo fato de jogar em casa, foi quem mais criou nos minutos finais.

Com a igualdade, o Brasil se manteve na vice-liderança da tabela da primeira fase, com 10 pontos, dois atrás do primeiro colocado Caxias. Em busca de voltar a vencer, os xavantes voltam para casa para realizar o grande duelo com o Internacional, no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o São Luiz, apesar do tropeço como mandante, continuou no grupo das oito equipes que avançam no estadual, com seis pontos. Pela próxima fase, o time de Ijuí, localizado na região norte do Rio Grande do Sul, vai a Veranópolis, às 19h do domingo, visitar a equipe da cidade.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags