Participamos do

Saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid depende de contratação de Neymar

As últimas semanas tem sido bastante duras para os torcedores do Real Madrid. Com vários resultados ruins no último mês, o clube já vê o Barcelona abrir 19 pontos a sua frente na disputa do Campeonato Espanhol, além de ter sido eliminado da Copa do Rei pelo pequeno Leganés. Para piorar ainda mais, cada vez [?]
09:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As últimas semanas tem sido bastante duras para os torcedores do Real Madrid. Com vários resultados ruins no último mês, o clube já vê o Barcelona abrir 19 pontos a sua frente na disputa do Campeonato Espanhol, além de ter sido eliminado da Copa do Rei pelo pequeno Leganés. Para piorar ainda mais, cada vez é maior o rumor que coloca Cristiano Ronaldo fora da equipe merengue.

Nesta quinta-feira, mais uma informação importante sobre o caso CR7 foi divulgada pelo jornal AS.  Segundo o diário, a saída do português do atual bi-campeão da Liga dos Campeões da Europa está totalmente dependente de outro jogador: Neymar.

De acordo com a publicação, o Real Madrid só irá liberar o melhor jogador do mundo da temporada passada caso consiga realizar a contratação do brasileiro. Como trunfo, a diretoria merengue acredita que uma troca envolvendo estes dois atletas também seja do agrado do Paris Saint-Germain, que contratou Neymar na última temporada por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões), transformando-o no jogador mais caro da história.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o jornal ainda revela que o principal desejo de Cristiano Ronaldo no momento é retornar ao Manchester United. A insatisfação do português com o clube se dá devido a falta de uma renovação contratual para que seu salário seja equiparado ao de Messi, além da falta de defesa dada pelo clube após o caso envolvendo a não quitação dos impostos junto à fazenda espanhola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente