PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ruy entra na briga pela titularidade no Coxa em busca de mais um título

As últimas duas finais de Campeonato Paranaense tiveram algo em comum. O meia Ruy esteve presente em ambas e nas duas levantou a taça, a primeira pelo Operário e a segunda pelo Coritiba, clube pelo qual volta a campo neste domingo, diante do Prudentópolis, no Couto Pereira, na estria do Alviverde na edição 2018 do [?]

21:30 | 19/01/2018

As últimas duas finais de Campeonato Paranaense tiveram algo em comum. O meia Ruy esteve presente em ambas e nas duas levantou a taça, a primeira pelo Operário e a segunda pelo Coritiba, clube pelo qual volta a campo neste domingo, diante do Prudentópolis, no Couto Pereira, na estria do Alviverde na edição 2018 do Estadual.

?Estamos fazendo uma ótima preparação. Temos um grupo bom, trabalhador. Claro que existe aquela ansiedade, estamos loucos para que os jogos comecem. Mas tem que ter calma?, avaliou o jogador, que entra na briga por um lugar na equipe. Titular nos testes que o Coxa fez até então, Ruy sabe que a briga por vaga entre os 11 será grande. ?A gente está falando de Coritiba, um clube grande. É claro que vai ter briga boa para ver quem sai jogando. Estou trabalhando demais e meu foco é em ser titular e ajudar o Coxa em 2018?, completou.

E nada melhor, segundo Ruy, do que começar essa temporada que promete ser corrida com uma vitória em casa. ?Sabemos que a estreia sempre é diferente. Confiamos muito na nossa preparação que vem sendo boa. Mesmo sem ter o tempo ideal já que é ano de Copa do Mundo conseguimos uma evolução boa. Temos que respeitar sempre nosso adversário. Mas estamos defendendo o Coxa e jogamos na nossa casa. Vamos procurar começar vencendo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS